(11) 93312-1972
Segunda a Sexta - 09:00hs as 18:00hs
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

DOBRADOR DE TUBOS COM FUNÇÃO ANGULO REVERSO BRAVO DB600 1/4 a 7/8

Lançamento
Marca: BRAVO
Modelo: DB600
Ref: DB600
EAN: 7908889900158
Garantia: 90 dias após o recebimento do produto
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Dobrador de Tubos com Função Ângulo Reverso BRAVO DB600 vem totalmente equipado com 7 matrizes de curva intercambiáveis de alumínio, de 1/4″, 5/16″,  3/8″, 1/2″, 5/8″, 3/4″ e 7/8″, para acomodar diversos tamanhos de tubos.

Curvas para frente e para trás: 90° em ambas as direções: O Dobrador de Tubos BRAVO DB600  é perfeito para dobrar tubos de cobre e alumínio FLEXÍVEL em até 90 graus. Os adaptadores de curva reversa permitem a configuração de curvas “para frente” e “para trás”, tornando-o adequado para diversos cenários de trabalho.

Versátil para diversos tamanhos de tubos: As 7 matrizes de curva intercambiáveis (1/4”, 5/16″, 3/8”, 1/2”, 5/8”, 3/4”, 7/8”) tornam O Dobrador de Tubos BRAVO versátil para diversos tamanhos de tubos.

Ergonômico e fácil de usar: O cabo curvo ergonômico proporciona uma pegada confortável e firme, reduzindo a fadiga da mão. O mecanismo de catraca e a alavanca de liberação permitem a operação com uma única mão, melhorando a eficiência do trabalho. A configuração é rápida e simples.

Ampla aplicação: Ideal para dobrar tubos de cobre FLEXÍVEL e alumínio, o Dobrador deTubos BRAVO  DB600 é versátil e perfeito para uma ampla gama de aplicações, incluindo encanamento, saneamento, aquecimento, refrigeração, ar condicionado e sistemas hidráulicos.

ACOMPANHA MALETA DE TRANSPORTE.

GARANTIA DE 90 DIAS - DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

Produtos relacionados